Sobre a Gisa

blog, capricorniana, 22 anos, Direito, Sonhos, Metas Projeto
   
                  

Oi, tudo bem?

Meu nome é Gisele, mas pode chamar de Gisa, (ou como quiser) tenho 22 anos e nasci no interior do Paraná, sou capricorniana se é que isso faz alguma diferença, mas muitas pessoas perguntam. 

Se fosse pra focar isso na parte triste eu devia contar também pra vocês que sou deficiente física desde que nasci, já fiz quatro cirurgias ao todo, tenho algumas cicatrizes, 14 pinos e duas hastes de titânio na coluna, (isso mesmo sou praticamente uma mulher biônica) há, já fiquei um tempo sem conseguir andar também, mas isso foi passageiro. Conto mais pra vocês sobre essa história em algum post, ok!?

Sou funcionária pública concursada (parece chato mas juro que sou legal), trabalho na área de investimentos, larguei da faculdade de Serviço Social quando passei no concurso com 19 anos e fui morar em outra cidade. Cogitei cursar Publicidade e Propaganda quando voltei, mas estou buscando seguir meu sonho de adolescência de fazer Direito.

Sempre fui mais calada e do tipo que vive no mundo da lua desde pequena. Nunca gostei de me expor, por isso foi uma batalha interna criar um blog e ainda contar a minha história, por acreditar que o meu “perfil” é completamente distante das blogueiras que sabem tudo de moda e make. 

Mas aí percebi que tudo que eu escondia por vergonha quando criei meus outros blogs antigamente era justamente meu diferencial, e espero que a minha história e a busca pelos meus sonhos possam servir de inspiração ou ajudar pelo menos uma pessoa. E isso já me fará mais feliz! 

Foi seguindo esse caminho que o blog virou um projeto, onde eu posso não só mostrar as coisas que eu gosto mas também ter um compromisso comigo e com quem quiser acompanhar e fazer os projetos junto. Aqui eu mostro a minha busca por realizar as minhas metas e tirar muita coisa do papel. Por muito tempo acreditei ter limitações que talvez eu mesma tenha me imposto, decidi que eu não sou normal, e nem quero ser.

Resumindo tudo isso sou uma pessoa comum não tenho nada de especial, talvez uma história diferente. Mas a parte legal disso tudo é que, significa que se eu consigo você consegue também!

Não esquece de ver um pouco mais sobre o projeto também aqui!

E se precisar falar comigo, ou se quiser só dizer um oi, é só chamar nas redes sociais que estão no blog, ou através do contato, ok!

Tchau :*!


Pessoal logo quero começar também a arrecadar para uma instituição que acompanha o tratamento de crianças deficientes chamada AACD, vocês talvez já devem ter ouvido falar, foi lá que me tratei e ainda faço acompanhamento. Quero poder retribuir de alguma forma o que foi feito por mim. Espero que possam me ajudar! Quando tiver novidades aviso aqui e nas rede sociais do blog.