Sobre o Blog

          
sonhos, metas de final de ano, realizar, projeto, habitos, estilo de vida, aparencia, aprendizado





Oi, tudo bem?

    Se você caiu aqui de paraquedas seria bom ler um pouco sobre mim aqui. Se já leu vamos tentar desenrolar um pouco essa história do projeto. Presta atenção e lê até o final porque é coisa seria, tá ok!?

   Eu poderia definir isso tudo como um projeto de vida, cheguei na conclusão que muitas vezes não temos um, não nos preocupamos com isso, (talvez só na virada de ano com as listas de realizações, pobre lista esquecida) ou mesmo que você tenha um sonho, ele acaba parecendo tão, tão distante.

   Enquanto no resto dos dias vivemos trabalhando e estudando para pagar as contas, as mesmas contas que permitem continuar vivendo para trabalhar e estudar e depois pagar as contas... Esse ciclo não tem fim, mas o curioso e que esperamos um intervalo pra fazer o que queremos. Sonhos, metas, sentimentos, realizações, podem esperar (até mesmo trabalhar e estudar no que gostamos).

  Eu parei pra pensar que estava adiando coisas muito importantes, e até mesmo pequenas, decidi então que isso vai ser um plano, pra realizar sonhos/metas que preciso parar de procrastinar. 

   Para não deixar de ser nerd, precisava esquematizar isso ahah Se você for analisar toda e qualquer lista de realizações por aí vai ver que os itens se enquadram em pelo menos um desses grupos de interesse:


  • ·        Hábitos/Estilo de vida

  • ·        Aparência/Aprendizados/Autoconhecimento

  • ·        Vida espiritual/Vida social

  • ·        Vida financeira/Conquistas materiais


   Cheguei na conclusão que pelo menos uma parte dessas áreas precisa ir bem pra nos considerarmos felizes, pra cada pessoa a ordem de importância pode ser diferente e também pode alterar com o passar do tempo.

   Dentro desses pontos tão importantes cada pessoa vai ter sonhos diferentes, e a minha intenção com isso tudo é transformar os meus sonhos em metas e buscar realiza-los. Como você já deve ter lido sou deficiente física e sempre acreditei ter muitas limitações, o fato é que sejam elas reais ou não, me impediram de fazer muita coisa, mas já está na hora de mudar isso!

    Mas vai além disso como forma de comprometimento eu sempre vou atualizar tudo isso aqui no blog, tanto nessa página do projeto quanto nos posts de atualização, assim vocês podem acompanhar e até fazer junto buscando realizar seus sonhos.

   Se for postar alguma coisa é só usar a #mudandoarota que aí eu vou conseguir ver e curtir. E sempre que quiser pode contar comigo é só chamar nas redes sociais.


Tchau :*!



Pessoal logo quero começar também a arrecadar para uma instituição que acompanha o tratamento de crianças deficientes chamada AACD, vocês talvez já devem ter ouvido falar, foi lá que me tratei e ainda faço acompanhamento. Quero poder retribuir de alguma forma o que foi feito por mim. Espero que possam me ajudar! Quando tiver novidades aviso aqui e nas rede sociais do blog.