Mais um Ano passou: Vamos conquistar nossos sonhos?

Conquistar sonhos, metas, objetivos


  Conquistar nossos sonhos começa com um passo em comum "tentar". Por mais frustrante que sejam as tentativas não bem sucedidas elas são também necessárias, tenho sempre uma frase que levo comigo, a louca das frases motivacionais, e a desses momentos é "você só descobre o jeito certo de se fazer, depois que foi apresentado para o jeito errado".

  Fazendo um balanço desses últimos tempos, percebi que muita coisa mudou pra mim, pelo menos internamente e essa foi de longe uma (se não a) melhor conquista de todas, eu aprendi a ter paciência comigo mesma, falei um pouco sobre isso e o tempo de recomeçar com menos cobranças nesse post.

Conquistando sonhos: Coisas boas acontecem nos detalhes

 

  Muitas outras coisas boas aconteceram em 2016, desde pequenas a grandes conquistas, são detalhes e aprendizados que fazem toda a diferença. Em 2016 eu iniciei o blog e vi o quanto era difícil e ainda é conciliar tudo ao mesmo tempo, também comecei um negócio local (que não deu muito certo) e ele me levou ao próximo passo uma loja online que devagar estou ajeitando. Nesse mesmo ano eu tinha uma meta para a página do blog: chegar em 500 curtidas, virei o ano com mais de 15 mil.
   
  Eu não consegui terminar a carteira de motorista como era uma das metas que falei no post da tag six on six, por problemas de saúde mas tudo bem. Mas consegui passar de primeira na prova para certificação em investimentos que falei também nesse post (logo vai ter muitos posts sobre finanças e investimentos no blog), a vida é assim não é mesmo, cheia de altos e baixos. Já não me sinto mais tão mal assim no meu trabalho (sim isso é um avanço ahah).

  Comecei ano passado também o processo para tirar meu passaporte e logo conto tudo aqui pra vocês e as novidades que vem por aí!
  Muita coisa mudou, nem tudo foi como o esperado, mas não dava pra abraçar o mundo e resolver todos os meus problemas de uma vez, não é mesmo?! E afinal que sabe as conquistas que o futuro me reserva? Só você se continuar acompanhando o blog, e eu no futuro quando voltar pra ler este post.



    Então fica o lembrete: seja menos dura consigo mesmo, aproveite os momentos, e se orgulhe da sua persistência, é isso que te faz acreditar que tudo vai dar certo! E vai mesmo.


  Isso serve pra vocês também! Quais são as metas que você conseguiu conquistar, e o que ainda falta? E pra esse ano que está só no começo, quais seus objetivos? Me conta aí nos comentários.







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Gi, parabéns pra vc também e muito obrigado pelo carinho ☺️

      Excluir