Minha lista de metas pessoais para o ano novo de 2017

  

Minha lista de metas pessoais para o ano novo de 2017

   Mais um ano começou e com ele as metas para o ano de 2017, preparei uma lista de metas pessoais e quero dividir com vocês.

  Será está mais uma lista de metas esquecida na gaveta de um móvel qualquer? Não da minha parte. Mas sabemos que as metas e resoluções de ano novo possuem essa questão a ser resolvida. Então acompanhe o blog porque vai rolar muitos posts de organização pessoal por aí.

Metas pessoais: O que esperar do ano de 2017?


  No ano Passado eu me sobrecarreguei confesso, me deixei levar pela empolgação e queria resolver todos os problemas em um curto espaço de tempo como expliquei melhor no post voltei + novidades e também no post Mais um ano passou: vamos conquistar nossos sonhos? ; mas serviu de aprendizado e foi uma boa preparação para tudo que vem pela frente. Então fica a dica e o exemplo porque é mais barato aprender com os erros dos outros.

  Para esse ano estou sendo mais consciente com as minhas metas, já não sou marinheira de primeira viagem nesse mistério da organização pessoal. Portanto estou sendo mais compreensiva comigo mesma, não se esqueça: você não vai resolver todos os seus problemas de uma vida toda em um curto espaço de tempo. Mas pode encurtar muito esse caminho e com foco e determinação chegamos lá!

  Dividi as minhas metas e objetivos em menos áreas que pretendo focar este ano, e já estou colocando em prática, elas são:

  •   Saúde/Bem estar:   Exercícios 3x por semana pelo menos (já comecei), Comer mais e melhor (preciso engordar e ganhar massa), Continuar tomando buclina como contei no primeiro post do projeto cansei de ser magra. Seguir uma rotina de cuidados com  corpo e cabelo, fazendo hidratações e usando protetor solar, além de consultas médicas que preciso colocar em dia.
  • Finanças:   Guardar dinheiro; economizar; reduzir as parcelas do cartão de crédito e acumular uma determinada quantia em dinheiro (fazer investimentos).
  • Redes sociais e blog:   Postar mais no blog e manter frequência de postagem nas redes sociais; Padronizar fundo das imagens das postagens nas redes sociais (blog e loja); Chegar nos 10 K da fanpage da loja; 50 K na fanpage do blog; e 5 K no insta (loja e blog).
  • Outros Aleatórios: Criar a loja virtual (já foi criada no início desse ano), tirar fotos para a loja, começar depilação a laser.

   Já estou colocando em prática tudo o que me propus,  o ano promete ser produtivo e ao mesmo tempo leve, já estou muito feliz com isso. Pra me ajudar nisso tudo estou usando um planner que comprei recentemente; logo vou fazer mais posts atualizando vocês sobre as minhas metas pessoais e explico os métodos de organização que estou usando e está dando certo pra mim, acredito que pode te ajudar também a cumprir as suas metas.


Aproveita e me conta quais são seus sonhos para esse ano, você tem alguma meta ou objetivo definido?







Postar um comentário