Tag: Six on Six

Tag: Six on Six

  Oi, tudo bem?

     O post de hoje vai ser uma tag, e por sinal ela tem muito em comum com o blog, a tag Six on Six. Fui indicada pelo blog Dicas da gaby para responder, muito obrigada :).


Tag Six on Six
 

 Então vamos ver as regras:

  •  Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro

  • Indique seis blogs para a Tag

  •  Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post

  • Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou pra Tag como agradecimento


Tag Six on Six


  1. Tirar a minha CNH, já passou dá hora né to com 22 anos, mas já dei a entrada na auto escola e desse ano não passa;
  2. Passar na prova do CPA10 e receber minha certificação sobre investimentos; (pra quem não sabe isso é muito importante para a minha carreira profissional, mas também é muito bom por me dar conhecimento sobre como investir meu próprio dinheiro) posso fazer posts sobre o assunto também caso queiram;
  3. Ir bem no ENEM (pretendo cursar Direito ano que vem);
  4. Guardar dinheiro (quero comprar um carro e preciso juntar o valor necessário para pelo menos pagar a entrada, além disso preciso começar a organizar minhas contas ainda esse ano);
  5. Manter firme e forte a "dieta" ( a minha alimentação é voltada para o ganho de peso, tenho alguns problemas de saúde por estar abaixo do peso, e já fiz algumas cirurgias também - motivos de saúde - o que prejudicou ainda mais);
  6. Tirar meu passaporte ( não tenho previsão de viajar e nem estou preparada financeiramente, mas gostaria muito e acredito que tudo acontece quando você dá o primeiro passo, então vou dar uma ajudinha para o universo).
   Então essas foram as minhas 6 metas, e um plus disso é continuar com o blog, dessa vez sem desistir né!? 

    Vou quebrar a corrente porque o sentido da tag e citar 6 coisas para realizar em 6 meses, e já estamos longe do mês de junho não é mesmo?
    
      Me diga se você já realizou alguma meta sua esse ano ou quais são as que pretende realizar, ok. Me diz aí nos comentários vou adorar te conhecer melhor.

Tchau:*







10 comentários:

  1. A minha principal meta era deixa de ser levada pelo que os outros falavam, e eu com muita fé e oração consegui realizar isso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei de ver as suas metas e espero q realize todas! Eu tbm tenho o objetivo de ganhar um pouco de massa muscular e tb super acho q vc tem q tirar o passaporte msm, pra atrair a sua viagem. A minha meta é aumentar e engajar mais meu publico no canal :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas metas, estou torcendo mto pra vc ir super bem no ENEM e conseguir fazer direito, quando fizer a prova me conta <3 <3
    .. depoisdamoderacao.com

    ResponderExcluir
  4. Amei sua lista, adoro fazer metas, me empolga ainda mais a realizar todas as coisas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu criei diversas metas esse ano, mas aconteceu tantas coisas, que estou deixando a vida me levar!! Estou torcendo que consiga realizar cada uma das suas metas... <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Vais conseguir! Estou torcendo aqui!!!
    E não esquece do principal coloque Deus em seus planos e tudo se concretizará!

    Beijos Cá
    www.camilacarsten.com

    ResponderExcluir
  7. Que todas suas metas se realizam, eu também tenho varias por realizar..Bjuss
    www.petitluxo.com
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  8. Lindona você já fez o cadastro do blog em feedhi.com si não fez faz la linda adorei ele bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia da lista de metas! E se duvidar vou tirar emu passaporte tmb, dar essa ajudinha para o universo é sempre bom, né verdade ?
    Beijos
    http://www.mudandoarota.com/

    ResponderExcluir
  10. Ao ler seu post me lembrei das minhas metas, as que estabeleci em um post no blog. Algumas eu consegui e outras não, pois imprevistos acontecem né, também fiquei doente. Entretanto, sabe de uma coisa, eu também não tenho dinheiro, morro de medo de avião mas vou querer tirar meu passaporte também. Vou esperar o fim de ano pois aí tento tirar com o meu marido. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir